3 de fev. de 2024

Tempestade

Querida tempestade, Você é a força da natureza que me fascina e me assusta ao mesmo tempo. Você é a manifestação da beleza e do poder que me faz sentir vivo e pequeno. Você é a música que me acalma e me agita, o ritmo que me envolve e me surpreende. Eu amo a forma como você se anuncia com os seus trovões, como você ilumina o céu com os seus relâmpagos, como você molha a terra com a sua chuva. Eu amo a forma como você muda o clima, o humor, a paisagem. Eu amo a forma como você me desafia, me inspira, me transforma. Você é a minha paixão, a minha aventura, a minha poesia. Você é a minha tempestade, a minha amante, a minha arte. Com amor, Seu admirador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo. Aqui é o local ideal para expressar sua opinião sobre o que é publicado neste blog. Use-o com sabedoria.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o autor do blog pelo seu conteúdo, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários ofensivos ou com conteúdo impróprio.